Sistemas de Baterias Estacionárias com carregador tipo carga flutuante para sistemas de emergencia industriais ou com retificadores para alimentação de corrente continua industriais com banco de baterias como backup.
|
|
Disponíveis em várias Tensões, Correntes e Amper Hora. São customizados para a aplicação do cliente. O sistema de carregamento pode usar um carregador MOBATT 200 ou Retificadores Rectivar + Carregador.
Pode Incluir sistema automáticos de chaveamento para a carga, tipo NO BRAKE, com chaveamento por contatores tipo barra ou estáticos.

Benefícios e características
- Operam em ambientes sujos e agressivos - Módulo de baterias compacto com ventilação forçada - Incorpora carregador MOBATT 200 analógico ou digital - Capacidade, corrente e tensões customizáveis - Baterias estacionárias tipo válvula - Incorpora sistema de ventilação - Incorpora fusíveis ultra-rápidos - Chaveamento CC com contatores de barra ou estático sem interrupção
|
|
|


|